A casa brasileira do Phoenix Suns!


Suns 98 x 116 Nuggets


O Phoenix Suns voltou a ser derrotado na NBA, desta vez para o Denver Nuggets, por 116 a 98. Vocês já devem imaginar quem foi o melhor jogador em quadra...

Devin Booker, um dia após anotar 32 pontos, foi o cestinha em quadra com 35 pontos, melhor marca na carreira.


Em apenas uma semana, o calouro do Phoenix Suns fez mais de 30 pontos em três partidas. Nenhum calouro tem tantos jogos com pelos menos 30 pontos nesta temporada quanto Booker.

O melhor momento do Suns na partida foi no terceiro quarto, quando cortou uma vantagem de quinze pontos do adversário e chegou a liderar a partida. No entanto, a equipe não conseguiu manter esse ritmo no último quarto.

Alex Len teve dificuldades no garrafão, tendo acertado apenas dois dos treze arremessos que tentou. Terminou a partida com quatro pontos e treze rebotes. Já Jon Leuer contribuiu com 19 pontos e 7 rebotes.

A partida também marcou o retorno de Brandon Knight, mas o armador não foi bem. Em 25 minutos, acertou apenas dois de nove arremessos e teve números discretos: 10 pontos e 5 assistências.

Esperamos que o Suns melhore a pontaria, já que o próximo jogo será contra o Golden State Warriors, no sábado.


.............................................................................................................................