A casa brasileira do Phoenix Suns!


Suns 97 x 128 Knicks


O Phoenix Suns teve ontem uma de suas piores derrotas na temporada, 128 a 97 para o New York Knicks.


Acho que devemos substituir a "análise da partida" pela análise de Devin Booker e Alex Len.

O calouro do Suns foi mais uma vez o destaque, com incríveis 32 pontos, tendo acertado 50% de seus arremessos: 14-28.

Booker tem quebrado muito recordes para um calouro, e a cada dia que passa o torcedor vê nele a esperança de dias melhores no Vale do Sol. Foi a sua terceira partida na temporada com pelo menos 30 pontos. Tirando os jogadores selecionados na primeira escolha, desde Damian Lillard que um calouro não tinha tantos jogos com 30 pontos ou mais. 

Já Len teve problemas de faltas logo no início do jogo. Ficou em quadra por 28 minutos e acertou apenas quatro dos doze arremessos que tentou. No entanto, ainda conseguiu um double-double, o sexto consecutivo: 14 pontos e 10 rebotes. 

Pelo lado do Knicks, Carmelo Anthony e Sasha Vujacic (aquele mesmo) marcaram 23 pontos e Kristaps Porzings, o Porzingão da Massa, contribuiu com 13 pontos. Também tivemos o reencontro do Suns com Robin Lopez e Lou Amundson

É isso meus amigos, o Suns voltou a perder enquanto o LA Lakers tem vencido alguns, inspirado por Marcelo Huertas. A briga pela segunda posição no draft vai ser boa (ou não, já que precisam perder).


.............................................................................................................................