A casa brasileira do Phoenix Suns!


Suns 119 x 107 Lakers


Na noite de ontem, os rivais Phoenix Suns e Los Angeles Lakers fizeram o último duelo da temporada e terminou com vitória da equipe do Vale do Sol, por 119 a 107.


Foi uma partida diferente, por se tratar da última visita de Kobe Bryant no Arizona. No entanto, o Suns não fez muito alarde e apenas passou um vídeo com alguns momentos de Bryant na NBA.

Já o ginásio estava com 99% de sua capacidade preenchida e com muitos torcedores rivais, que gritavam a cada vez que Kobe pegava na bola.

O Suns demorou um pouco para entrar na partida e teve uma atuação ruim no primeiro tempo. A sorte foi que Devin Booker estava inspirado e anotou 9  pontos no primeiro quarto.


O jogo passou a ficar equilibrado após a entrada dos reservas em quadra, principalmente de Mirza Teletovic, que estava pegando fogo. às vezes ele parece ser fominha e com arremessos irresponsáveis, mas a verdade é que que está em seu dia, Teletovic faz a diferença.


Foram cinco bolas de três pontos na partida, em seis tentativas. Chegou a incríveis marca de 150 arremessos certos de longa distancia, desde 1992 que o Suns não tinha um reservas com tantos arremessos certos. 

O terceiro quarto foi decisivo para que o Suns ampliasse sua vantagem e quem dominou foi Booker. O calouro simplesmente colocou a bola debaixo do braço e decidiu a partida. Terminou com 28 pontos e 7 assistências. 

Nos minutos finais, o Lakers ainda tentou uma pequena reação e reduziu a vantagem para seis pontos, mas Brandon Knight acertou dois arremessos seguidos para três pontos. Knight terminou 25 pontos, 8 rebotes e 7 assistências. Jon Leuer obteve um double-double: 22 pontos e 14 rebotes.

Na última partida de Kobe no Arizona, o torcedor do Suns foi quem saiu feliz, com mais uma vitória sobre o rival.




.............................................................................................................................