A casa brasileira do Phoenix Suns!


Suns 109 x 100 Grizzlies


Não pensava que escreveria isto durante esta temporada, mas o Phoenix Suns venceu três jogos nos últimos nove dias. Hoje, superou o Memphis Grizzlies, por 109 a 100, mesmo jogando fora de casa.


O sucesso da equipes nestas vitórias tem acontecido devido ao bom desempenho de Devin Booker e Alex Len, que estão jogando em alto nível e comandaram as ações ofensivas da equipe na tarde de hoje.

Booker tem parece que tem apenas 19 anos. Na verdade, parece até um jogador experiente em quadra. Soube comandar o ataque e selecionar as jogadas corretas, mesmo em momentos decisivos.

O jogador mais jovem da NBA distribuiu nove assistências e ainda foi o cestinha da partida, com 27 pontos (8-17 FG). 

Alex Len soube se impôr no garrafão e conseguiu mais um duplo-duplo: 19 pontos e 16 rebotes, além ainda de seis assistências, dois tocos e um roubo de bola.

O melhor momento do Suns na partida foi no terceiro quarto, ao superar os Grizzlies por 17 pontos.

Teletovic anotou 18 pontos e segue jogando bem. Já o pivô Tyson Chandler obteve mais um double-double em sua carreira: 16 pontos e 10 rebotes.

Impressionante o desempenho do Suns e após anos perdendo para os Grizzlies, consegue derrotá-los utilizando as mesmas armas do adversário, com dois pivôs no garrafão. 

O próximo jogo do Suns será na quarta feira, contra o New York Knicks.


.............................................................................................................................