A casa brasileira do Phoenix Suns!


Suns 102 x 84 Magic


O Phoenix Suns voltou a vencer fora de casa. Desde o dia sete de dezembro que isso não acontecia, mas ontem a equipe do Vale do Sol derrotou o Magic em Orlando por 102 a 84.



Um dia após Devin Booker anotar 34 pontos, foi a vez de Alex Len superar a marca de 30 pontos. O ucraniano dominou o garrafão, jogando contra Nikola Vucevic, e anotou 31 pontos e 15 rebotes, quarto double-double consecutivo.

Após um primeiro tempo quase todo equilibrado, o Suns abriu oito pontos de vantagem nos dois minutos finais. Na volta do intervalo, a equipe continuou forte e e colocou 22 pontos à frente do adversário e decidiu o jogo.

Devin Booker contribuiu com 14 pontos e seis assistências. Ronnie Price também anotou 14. Já Tyson Chandler obteve um double-double: 10 pontos e 12 rebotes.

Muitos torcedores desejam derrotas para melhorar a posição no draft, no entanto, fico muito contente de ver o Suns vencer com show de Alex Len. Ele tem jogador muito bem, pela primeiro com minutos de titular, e aos 22 anos, terá ainda muito a crescer na NBA.

GO SUNS!


.............................................................................................................................