A casa brasileira do Phoenix Suns!


Suns troca Morris com os Wizards



Há poucos minutos do fim da trade deadline, o Phoenix Suns trocou Markieff Morris com o Washington Wizards, que se envolveu em diversas brigas nos últimos tempos. A notícia foi dada em primeira mão por Shams Charania, do Yahoo!.


Suns envia: Markieff Morris
Suns recebe: Escolha de draft de 1ª rodada (Wizards) + Kris Humphries + DeJuan Blair

Em pouco mais de quatro anos na franquia do Vale do Sol, Morris disputou 345 partidas, sendo 145 como titular. Obteve médias de 11.4 pontos, 5.4 rebotes e 1.7 assistências. 

A escolha de draft é protegida até a nona pick, ou seja, caso seja superior, será do Suns já em 2016. Como o Wizards faz boa campanha e irá melhorar com Morris, é provável que o Suns tenha no draft uma escolha entre a 10ª e 20ª.

Kris Humphries é ala-pivô e possui contrato até a próxima temporada. No entanto, não é garantido e o Suns poderá dispensá-lo ao final da temporada, liberando cerca de 4.6 milhões na folha salarial. Médias de Humphries: 6.4 pontos, 4.1 rebotes e 0.5 tocos em 28 partidas (14 como titular).

DeJuan Blair é pivô e possui contrato somente para esta temporada. Possui médias de 2.1 pontos e 2 rebotes em 29 partidas nesta temporada (7.5 minutos apenas). 

.............................................................................................................................