A casa brasileira do Phoenix Suns!


Suns 100 x 116 Rockets



No retorno após o All Star Break, o Phoenix Suns foi derrotado pelo Houston Rockets, por 116 a 100.


A equipe do Vale do Sol até que começou bem a partida, no qual venceu o primeiro quarto. Mirza Teletovic liderou a pontuação, com 8 pontos e 100% de acerto nos doze minutos iniciais. 

Kris Humphries jogou o segundo quarto, fazendo a sua estréia com a camisa do Suns, e foi muito bem contra Dwight Howard, marcando cinco pontos e pegando oito rebotes em poucos minutos.

No entanto, o Suns parece ter se esquecido da partida nos minutos finais do segundo quarto e início do terceiro. Foram 40 pontos anotados pelo adversário contra apenas treze do Suns em pouco mais de nove minutos. Assim não tem como vencer.

Teletovic foi o cestinha da partida, com 25 pontos (além de oito rebotes). Já Kris Humphries teve ótima estréia, com um double-double: 18 pontos e 12 rebotes. Jon Leuer marcou 16 pontos.

A dupla de garotos do Suns marcou apenas 10 pontos cada e não tiveram muito destaque. Devin Booker ainda recebeu sua primeira falta técnica na NBA, após gritar "jumpball" para o árbitro. 

Vale destacar a forte presença do pública (cerca de 17 mil torcedores, equivale a 93% de ocupação). Em situação parecida, diversas torcidas abandonam sua equipe na NBA, mas com o Suns a contestada torcida tem apoiado. 

O próximo jogo será amanhã, contra o San Antonio Spurs.

.............................................................................................................................