A casa brasileira do Phoenix Suns!


Suns vence o Hawks com muita emoção!



O Phoenix Suns derrotou o Atlanta Hawks na noite de ontem em um jogo emocionante. A partida foi decidida no último segundo, 98 a 95.


Apesar dos diversos problemas de contusão, Hornacek tem repetido a equipe e tem obtido boas apresentações dos titulares. 

Todos os titulares marcaram pelo menos 13 pontos, com destaque para Tyson Chandler, que ainda conseguiu 27 rebotes (igualando o recorde da franquia).

O Suns conseguiu superar a forte equipe do Hawks durante três quartos, mas no último a equipe de Atlanta buscou uma reação e o jogo foi decidido com muito emoção.

Archie Goodwin marcou 24 pontos em 41 minutos em quadra e foi o grande destaque. Mas o mais importante foi o game winner:



Apesar da temporada decepcionante, o torcedor está tendo a chance de ver os jovens em quadra. Devin Booker tem jogado muito bem, e Len e Goodwin também estão recebendo oportunidades. Só falta substituir PJ Tucker por TJ Warren.


.............................................................................................................................