A casa brasileira do Phoenix Suns!


Suns acaba com sequência de derrotas



Após nove derrotas consecutivas, o Phoenix Suns voltou a vencer na NBA e aliviou um pouco a crise da equipe. A vitória foi sobre o Charlotte Hornets, por 111 a 102.


O técnico Jeff Hornacek tem buscado tranquilidade para diminuir as cobranças e nada como voltar a vencer (foi a 100ª vitória como treinador do Suns). Na partida de ontem, utilizou Ronnie Price entre os titulares, dando liberdade para que Brandon Knight possa jogar de ala armador. 

Knight acertou todos os arremessos que tentou da linha de três pontos, algo que há muito não acontecia (terminou o jogo com 18 pontos). Ao todo foram 19 acertos de longa distância para o Suns, com destaque também para Mirza Teletovic que acertou cinco e os jovens Devin Booker e TJ Warren, que acertaram três.

A participação do banco de reservas foi fundamental para a vitória, em que três jogadores combinaram para 53 pontos. Booker ainda conseguiu um double-double: 17 pontos e 10 rebotes.

A vitória foi importante para levantar o astral da equipe e, mais importante ainda, Warren e Booker estão se saindo muito bem nos minutos que recebem.

.............................................................................................................................