A casa brasileira do Phoenix Suns!


76ers 113 x 103 Suns



O Phoenix Suns segue sendo inconsistente na temporada regular da NBA e foi derrotado mais uma vez pelo Philadelphia 76ers, pior equipe da NBA.


O jogo manteve o mesmo ritmo desde o início, com a equipe da Philadelphia liderando o placar e o Suns lutando para reduzir a vantagem. Quando chegava perto, errava algum arremesso fácil ou cometia um turnover. 

Apesar da derrota, foi possível ver os jovens da equipe jogando mais uma vez bem, principalmente os agora titulares Archie Goodin, Devin Booker e Alex Len.

Goodwin marcou 26 pontos, sendo 20 no último quarto. Foi a terceira partida consecutiva anotando pelos menos vinte pontos, desde que se tornou titular. Ainda completou com seis assistências e seis rebotes. 

Booker não foi tão decisivo como em outros jogos, mas contribuiu com 12 pontos, sete assistências e quatro rebotes. Já Alex Len anotou um double-double: 16 pontos e 12 rebotes.

Hornacek resolveu deixar Markieff Morris em quadra por muito tempo, ao invés de Tyson Chandler, e a equipe perdeu muito defensivamente. Sofreu 50 pontos no garrafão.

Tem sido bom ver os jovens em quadra. Eles sabem que essa é a grande chance e que precisam aproveitar. 

.............................................................................................................................