A casa brasileira do Phoenix Suns!


Suns vence o Magic com Len inspirado



O Phoenix Suns retornou ao Arizona e venceu mais uma vez na NBA. Derrotou o Orlando Magic em casa, por 107 a 104. 


O Suns enfrentou uma equipe que tem evoluído a cada temporada e o jogo não foi fácil. Com enorme equilíbrio, a equipe do Vale do Sol venceu o primeiro tempo por apenas dois pontos, com ótima participação de Mirza Teletovic.

Na segunda etapa, o Suns voltou muito bem e com muita energia. Alex Len conseguiu rebotes importantes e Brandon Knight dominou as ações ofensivas, ao anotar 15 pontos apenas neste quarto.

Como todo jogo do Suns tem que ter emoção, a equipe jogou os dez pontos de vantagem que tinha para o alto e o jogo estava empatado a um minuto do fim. Eric Bledsoe anotou os últimos cinco pontos da equipe e o Suns ainda contou com um festival de trapalhadas do Magic, que retornou à quadra de defesa à 27 segundos do fim.

Alex Len fez uma ótima partida com 20 pontos e 14 rebotes (sendo seis ofensivos, mais do que toda a equipe de Orlando). Bledsoe marcou 21, assim como Knight. 

O Suns conseguiu se recuperar e está forte para os jogos em casa que terá pela frente. O próximo será o Portland Trail Blazers na sexta feira.


.............................................................................................................................