A casa brasileira do Phoenix Suns!


Pré-Jogo: Phoenix Suns (8-13) @ Chicago Bulls (11-6)

Horário: 23:00 (Brasília)

Local: United Center, Chicago, IL. 

Em crise, Suns visita o Bulls em busca da reabilitação. Phoenix venceu apenas 2 jogos dos últimos 11 na temporada. 

Alex Len terá pela frente um dos jogadores com mais experiência na liga: Pau Gasol


Phoenix Suns

A equipe de Jeff Hornacek vem de 4 derrotas seguidas, sendo todas elas sofridas nos últimos instantes da partida. Após perder no estouro do cronômetro para o Memphis Grizzlies, o Suns precisa se recuperar o mais rápido possível para não ficar longe dos playoffs.

O Suns enfrentou o Bulls no último dia 18 e venceu apenas 4 jogos dos últimos 11 contra o mesmo adversário. O jogo acontecido em Novembro ficou marcado por uma grande atuação de Jimmy Butler, que anotou 32 pontos na ocasião. 

Com Markieff Morris fora de ação por decisão da comissão técnica e Tyson Chandler ainda lesionado, o garrafão do Suns deverá ser formado por Leuer e Len. Eles terão a difícil missão de tentar parar os europeus Pau Gasol e Nikola Mirotic. 

Chicago Bulls

Com um novo estilo de jogo implantado pelo estreante técnico Fred Hoiberg, a equipe de Illnois tornou-se um time bem mais ofensivo que o visto nos tempos de Tom Thibodeau. O pivô Joakim Noah foi enviado para o banco, o que dá ao Bulls um time bem mais ofensivo. 

Na temporada, Jimmy Butler continua sendo a principal arma ofensiva dos Bulls e lidera o time com 20.5 pontos por partida. O ala Mike Dunleavy continua fora com uma lesão nas costas, o que dá mais minutos para o jovem ala Tony Snell.

O time de Chicago é a franquia com mais rebotes na temporada e está entre os cinco melhores chutadores de longa distância, o que irá trazer problemas ao Suns, já que Tyson Chandler continua fora de combate. 

Escalações

Phoenix Suns: Eric Bledsoe, Brandon Knight, PJ Tucker, Jon Leuer e Alex Len. 

Chicago Bulls: Derrick Rose, Jimmy Butler, Tony Snell, Nikola Mirotic e Pau Gasol. 

Fontes


.............................................................................................................................

0 Spurs Haters já comentaram este post:

Postar um comentário

Deixe sua opinião!