A casa brasileira do Phoenix Suns!


Pré-Jogo: Phoenix Suns (11-15) @ Golden State Warriors (24-1)

Horário: 01:30 (Brasília)

Local: Oracle Arena, Oakland, CA. 

Após perder para o Mavs, Suns tentará realizar a proeza de impor a primeira derrota ao Warriors, em Oakland, na temporada. 

Há como parar o MVP Stephen Curry? Bledsoe tentará...



Phoenix Suns

A temporada do Suns está longe de convencer algum torcedor que a equipe irá à pós-temporada. Após 26 partidas, a equipe do Arizona possui apenas 11 vitórias e ocupa a 9ª colocação na Conferência Oeste. 

Se quiser ter alguma chance na partida de logo mais, o Suns terá que jogar num nível que ainda não foi visto na temporada, já que o Warriors domina a liga no momento. A primeira partida entre as equipes terminou com uma vitória fácil dos californianos, em partida realizada no Arizona em novembro.

Naquela partida, Stephen Curry fez 41 pontos, enquanto Draymmond Green fez um triplo-duplo. Pelo lado do Suns, TJ Warren teve sua melhor atuação na temporada e contribuiu com 28 pontos. 

Golden State Warriors

Apesar de dominar a liga com folga e liderar a conferência Oeste, o Warriors vem de derrota. A invencibilidade dos comandados por Luke Walton caiu contra o Milwaukee Bucks no último sábado (12/12). 

Após a derrota, foram três dias de descanso para os jogadores, que vinham de uma maratona de jogos, incluindo a vitória em duas prorrogações diante do Boston Celtics. 

O Warriors possui o melhor ataque da liga com impressionantes 115.3 pontos por jogo. O atual campeão também lidera as estatísticas de porcentagem de arremessos de longa distância e de arremessos de quadra. 

O ala Harrison Barnes continua fora de combate e não estará disponível para a partida. 

Escalações

Phoenix Suns: Eric Bledsoe, Brandon Knight, PJ Tucker, Jon Leuer e Alex Len;

Golden State Warriors: Stephen Curry, Klay Thompsom, Brandon Rush, Draymmond Green e Andrew Bogut. 

Fonte



.............................................................................................................................

0 Spurs Haters já comentaram este post:

Postar um comentário

Deixe sua opinião!