A casa brasileira do Phoenix Suns!


Suns dá a volta por cima na NBA

O respeito no garrafão voltou!

Tudo parecia perdido após uma péssima estréia na temporada 2015/16 da NBA, contra o Dallas Mavericks. Contudo, o Phoenix Suns deu a volta por cima e derrotou o Portland Trail Blazers no primiero back-to-back.


Na partida de ontem, mesmo jogando fora de casa o Suns se impôs e foi dominante durante toda a partida, vencendo por 101 a 90.

É impressionante como Tyson Chandler tem feito a diferença no garrafão. Melhora-se a proteção ao garrafão e a defesa consegue ser eficiente. Na noite de ontem, o Suns teve mais pontos na área pintada, rebotes e tocos.

Outro jogador que tem aparecido bem na rotação da equipe é Jon Leuer. Tem impressionado desde a pré temporada e aos poucos vai ser firmando na equipe. Vejo nele um jogador inteligente, que sabe se posicionar e entende o jogo. Além disso, sempre mostra disposição e procura o jogo, não se esconde. Ontem, foram oito pontos e oito rebotes e o reserva com maior tempo de quadra.

Os melhores em quadra foram os dois armadores. Brandon Knight marcou 27 pontos e correspondeu às expectativas criadas desde a sua chegada. Ano passado liderou os Bucks e foi considerado a maior injustiça do All Star Game. Tem apenas 23 anos e muito a evoluir. O que esperamos são mais jogos como esse.

Eric Bledsoe brilhou e fez uma de suas melhores partidas com a camisa do Suns. Foram 33 pontos e diversas jogadas de efeito. O Mini-LeBron conseguiu fazer cesta de três, jump shots, e ótimas infiltrações no garrafão. Além disso, conseguiu encontrar seus companheiros e distribuiu seis assistências. 

Abaixo, os melhores momentos de Bledsoe ontem:


O primeiro jogo foi um grande susto e parecia que a temporada seria terrível. Agora o Suns se recuperou, mas também não podemos achar que já está tudo certo. O Oeste é muito competitivo e as equipes mudaram muito na off season, vai demorar até que encontrem seu melhor jogo e com o Suns não vai ser diferente. 

Go SUNS!

.............................................................................................................................