A casa brasileira do Phoenix Suns!


Suns comete muitos erros e perde para os Spurs



O Phoenix Suns foi derrotado na noite de ontem pelo rival San Antonio Spurs fora de casa, por 99 a 84. Foi segunda derrota consecutiva da equipe do Vale do Sol.


Já é difícil enfrentar os Spurs no Texas. Agora soma-se a isso um back-to-back com uma partida decidida no último minuto e ainda a ausência de Eric Bledsoe. Bem, foi assim que o Suns chegou para a partida de ontem.

O jogo foi uma tristeza e as equipes cometeram muitos, muitos, muitos erros. O Suns fez tantos turnovers (28) que deixariam até os 76ers para trás. Já os Spurs fizeram uma partida irregular, sofrendo também com a ausência de LaMarcus Aldridge.

Sem Bledsoe, coube à Brandon Knight liderar a equipe e a criação de jogadas, mas o que vimos foram oito desperdícios de bola e a equipe perdida ofensivamente. Ao final, Knight terminou com 18 pontos e oito assistências. 

Markieff Morris, que havia jogado bem contra o Pelicans, repetiu a dose e marcou 28 pontos (12-15 FG) e capturou 8 rebotes. Esperamos que ele consiga repetir essas atuações nas próximas partidas.

TJ Warren, saiu do banco de reservas e marcou 16 pontos, além de ainda ter recolocado o Suns no jogo e dado alguma esperança ao torcedor no terceiro quarto. Teletovic marcou nove pontos, todos em arremessos de três pontos e tem se consolidado na rotação da equipe.

Mesmo que a gente não goste, perder para esse time dos Spurs fora de casa é algo que acontece com a maioria das equipes. O desempenho ruim da equipe pode ser explicado pelo cansaço e ausência de Bledsoe, e não vejo motivos para preocupações. O Suns estava jogando bem e tem tudo para voltar a apresentar aquele basketball na próxima partida, contra os Pelicans. 


.............................................................................................................................