A casa brasileira do Phoenix Suns!


Pré-Jogo: Sacramento Kings (1-3) @ Phoenix Suns (2-2)

Horário: 0:00 (Brasília)

Local: Talking Stick Resort Arena, Phoenix, AZ.

Suns busca a reabilitação contra o renovado Sacramento Kings. A boa notícia é que o pivô DeMarcus Cousins está fora da partida. 

Rudy Gay e Eric Bledsoe devem liderar suas equipes esta noite








Phoenix Suns

Após a derrota contra o LA Clippers, o Suns volta a atuar em seus domínios. É preciso que a equipe não cometa os mesmos erros da partida contra o Dallas Mavericks, quando o Suns foi derrotado por uma equipe inferior tecnicamente. 

Mais uma vez, Jeff Hornacek terá o elenco completo para o jogo. Apesar do começo mediano, o time tem apresentado um basquete animador, principalmente após o bom jogo contra o Clippers. 

Nas últimas temporadas, o Suns tem apresentado dificuldades para se manter regular, principalmente contra o Sacramento Kings. DeMarcus Cousins costuma fazer grandes jogos contra nosso garrafão, portanto a notícia de sua ausência nos torna favoritos para a partida. 

P.J. Tucker terá papel fundamental hoje, já que será responsável pela marcação de Rudy Gay. Além dele, Brandon Knight precisa obter vantagem contra Ben McLemore, que apesar de atlético possui dificuldades defensivas.
 
Sacramento Kings

Com um começo de temporada abaixo do esperado, o Kings mais uma vez está ameaçado de não ir aos Playoffs. É verdade que a equipe já jogou duas vezes contra o Los Angeles Clippers, mas alguns jogadores como Ben McLemore e Rajon Rondo, têm rendido abaixo do esperado. 

Outro fator é que a equipe jogou na noite de ontem contra o Memphis Grizzlies. Na primeira partida sem seu principal atleta, DeMarcus Cousins, o time teve sua pior pontuação da temporada, o que representa a importância do "Boogie" para o time.  

Apesar de todos esses problemas, o calouro Willie Cauley-Stein tem apresentado um bom basquete. Além dele, Kosta Koufos e o veterano Marco Belinelli começam a temporada justificando suas contratações. 

Escalações

Sacramento Kings: Rajon Rondo, Ben McLemore, Rudy Gay, Willie Cauley-Stein e Kosta Koufos.

Phoenix Suns: Eric Bledsoe, Brandon Knight, PJ Tucker, Markieff Morris, Tyson Chandler.

Go Suns!!

Fontes

http://www.brightsideofthesun.com/2015/11/4/9668152/game-preview-no-boogie-for-the-kings-against-the-suns

http://www.gannett-cdn.com/-mm-/65663821b5a4a1966d08abcae34f448a23877bba/c=0-260-3456-4872&r=537&c=0-0-534-712/local/-/media/USATODAY/test/2013/12/13//1386996478000-SunsGamer1213.jpg

.............................................................................................................................

0 Spurs Haters já comentaram este post:

Postar um comentário

Deixe sua opinião!