A casa brasileira do Phoenix Suns!


Pré-jogo: Phoenix Suns (7-6) 2 San Antonio Spurs (10-3)

Horário: 23:30 (Brasília).
 
Local: AT & T Center, San Antonio, TX. 

Hoje é dia de clássico! Suns reencontra o Spurs no Texas e precisará de fazer um jogo perfeito para sair de lá com a vitória.

Suns busca a reabilitação após derrota para o Pelicans


 Phoenix Suns

Após a derrota de ontem contra o Pelicans, Suns precisa se recuperar na noite de hoje para evitar que os adversários se aproximem. É verdade que não somos favoritos para a partida, mas as recentes exibições contra Nuggets e Pelicans deu confiança à equipe, que teve seu melhor aproveitamento de três pontos durante a temporada na partida de ontem.

Dos últimos 12 confrontos contra o Spurs no Texas, Phoenix perdeu 11 partidas, o que dimensiona as dificuldades que serão impostas para a partida de hoje. 

Por outro lado, Eric Bledsoe vive grande fase, enquanto Tony Parker está longe de suas melhores condições físicas. Para vencer hoje, o Suns precisará de um melhor aproveitamento nos chutes de 2 pontos, já que a equipe acertou apenas 18 de 54 tentativas em Nova Orleães. 

San Antonio Spurs

Vindo de vitória contra o Memphis Grizzlies, o Spurs ainda está invicto em seus domínios na temporada. Foram 6 vitórias em casa na temporada, sendo 15 vitórias seguidas somando a temporada passada. 

Apesar dos bons números, Popovich e Manu Ginobili recentemente disseram que o basquete da equipe está abaixo de sua capacidade. "Nós realmente não estamos nos importando com o recorde. Claro que um 10-3 é ótimo, mas não tivemos jogos difíceis até aqui. Mas, os adversários irão complicar nos próximos dias.", destacou o argentino. 

Para a partida de logo mais, Pop ainda não sabe se contará com o ala-pivô LaMarcus Aldridge. Após quase assinar com o Suns no último mercado, Aldridge encara problemas no tornozelo esquerdo e não sabe se poderá atuar. 

Escalações

Phoenix Suns: Eric Bledsoe, Brandon Knight, PJ Tucker, Markieff Morris e Tyson Chandler.

San Antonio Spurs: Tony Parker, Danny Green, Kawhi Leonard, LaMarcus Aldridge (Boris Diaw) e Tim Duncan.  

Fontes




.............................................................................................................................

0 Spurs Haters já comentaram este post:

Postar um comentário

Deixe sua opinião!