A casa brasileira do Phoenix Suns!


Pré-jogo; Phoenix Suns (2-1) @ Los Angeles Clippers (3-0)

Horárío:  01:30 (Brasília)

Local: Staples Center, Los Angeles, CA. 

Suns tentará a terceira vitória seguida na temporada contra o embalado Los Angeles Clippers. Será o primeiro grande teste  para a equipe do Arizona. 

Phoenix Suns

Sem dúvidas é o jogo mais complicado para o Suns na temporada até aqui. A equipe de Jeff Hornacek não tem mostrado um basquete de alto nível e só vencerá a partida se demonstrar um jogo coletivo muito mais entrosado em relação ao início da temporada.

Markieff Morris certamente terá dificuldades para defender Blake Griffin. Morris nunca foi bem diante de Griffin, o que causará um desequilíbrio muito grande na partida. No último encontro foram 41 pontos anotados pela estrela do Clippers.

Por outro lado, Brandon Knight deverá explorar seu atletismo contra JJ Redick. O mesmo acontece com o banco do Suns, que é infinitamente mais jovem que a segunda unidade dos angelinos. 

Outro ponto a se explorar é Alex Len. Doc Rivers tem optado por uma segunda unidade mais baixa, o que certamente poderá trazer vantagens ao ucraniano durante a partida.

Los Angeles Clippers

Todos os analistas colocam o lado vermelho de Los Angeles como um dos melhores elencos da liga. É justamente nesse ponto que  o atual Clippers supera o das últimas temporadas: o elenco. 

O GM Dave Wohl reforçou a equipe com bons talentos, como Lance Stephenson e Wesley Johnson, além do veterano e ex-campeão da NBA, Paul Pierce. Como se não bastasse, o staff e os jogadores conseguiram convencer que DeAndre Jordan, peça importantíssima nas últimas campanhas, desistisse de assinar com o Mavericks e retornasse à Califórnia.

Com essas contratações, Doc Rivers terá um banco recheado de jogadores experientes e talentosos, o que coloca a equipe como uma das favoritas ao título da conferência Oeste. 

O Clippers vem de 7 vitórias consecutivas contra o Suns, o que representa a superioridade da equipe de Los Angeles.

Escalações

Los Angeles Clippers: Chris Paul, JJ Redick, Lance Stephenson, Blake Griffin e DeAndre Jordan.

Phoenix Suns: Eric Bledsoe, Brandon Knight, PJ Tucker, Markieff Morris e Tyson Chandler. 


Portanto, nos resta torcer e esperar que Blake Griffin esteja num dia ruim. Go Suns!

Fontes







.............................................................................................................................

0 Spurs Haters já comentaram este post:

Postar um comentário

Deixe sua opinião!