A casa brasileira do Phoenix Suns!


Pré-Jogo: Los Angeles Lakers (2-8) @ Phoenix Suns (5-4)

Horário: 0:00 (Brasília)

Local: Talking Stick Resort Arena, Phoenix, AZ. 

Hoje é dia de clássico no Arizona! Suns busca a terceira vitória consecutiva na temporada, para isso terá que vencer seu maior rival, Los Angeles Fakers Lakers, 

Suns Dancers sabem do que se trata a partida de hoje

Phoenix Suns


Após duas vitórias em sequência, contra Denver Nuggers e Los Angeles Clippers, Suns tenta manter o bom momento no clássico de hoje. Phoenix vem de 8 vitórias consecutivas no Arizona contra o Lakers, o que lhe dá ainda mais confiança para hoje. 

Sem dúvidas, o Suns possui uma equipe mais qualificada tecnicamente e é amplo favorito para o clássico de hoje. Eric Bledsoe tem tido uma temporada fantástica e mais uma vez será primordial para o triunfo do time treinado por Jeff Hornacek. 

Nos últimos 8 jogos contra o Lakers, o time do Vale do Sol possui 115.5 pontos de média. Isso mostra o quão motivado a equipe entra para a partida, além da fragilidade defensiva do adversário. 

Markieff Morris, que não atuou contra o Denver Nuggets, é dúvida para o confronto de logo mais. O jogador possui problemas no joelho e, caso não jogue, será substituído por John Leuer. 

Los Angeles Lakers

O Lakers de Byron Scott passa por uma reconstrução há muito tempo. Por lá passaram grandes jogadores, mas o atual elenco é com toda certeza o mais fraco da história do time californiano. 

Historicamente, o confronto entre Lakers e Suns sempre rendeu bons jogos, além dos decisivos. Na última década, as equipes se encontraram diversas vezes na pós-temporada, o que possibilitou o surgimento de uma grande rivalidade entre eles. Principalmente, por parte de Kobe.

Para a parida de hoje, Byron Scott não poderá contar com seu maior astro Kobe Bryant, que será poupado em razão dos 37 minutos jogados ontem contra o Detroit Pistons. Além dele, Robert Sacre e Anthony Brown permanecem fora de combate.

Escalações

Los Angeles Lakers: D'Angelo Russell, Jordan Clarkson, Metta World Peace, Julius Randle e Roy Hibbert.

Phoenix Suns: Eric Bledsoe, Brandon Knight, PJ Tucker, Markieff Morris (John Leuer) e Tyson Chandler. 

Fontes


.............................................................................................................................

0 Spurs Haters já comentaram este post:

Postar um comentário

Deixe sua opinião!