A casa brasileira do Phoenix Suns!


Phoenix Suns (6-5) @ Denver Nuggets (6-6)

Horário: 0:00 (Brasília) 

Local: Pepsi Center, Denver, CO. 

Em busca da reabilitação, Suns vai ao Colorado enfrentar o Nuggets. A equipe do Arizona possui apenas uma vitória fora de casa na temporada e precisa começar a vencer longe dos seus domínios.

Suns quer começar a sequência de jogos fora de casa com vitória

 Phoenix Suns

Após a derrota contra o Bulls na quarta-feira, Suns precisa retomar o caminho das vitórias. O adversário de hoje possui uma equipe com uma mescla de jogadores jovens com veteranos em momentos descendentes.  

Sem dúvidas, o entrosamento do Suns precisará dominar a partida de logo mais. Nos últimos 8 confrontos foram 7 vitórias do time do Arizona. Portanto, a vitória na noite de hoje é obrigatória se o time quiser impedir o sexto ano consecutivo sem Playoffs.

As equipes se encontraram no sábado passado. O Suns venceu por 105-81, sendo a vitória com maior diferença de pontos na temporada da equipe de Eric Bledsoe. 

Nove dos próximos onze jogos de Phoenix é fora de casa e, com certeza, o Nuggets é dos adversários mais acessíveis.  

Denver Nuggets

Com uma equipe recheada de jovens, o Nuggets começa a temporada com  um aproveitamento de 50%. O time do Colorado vem de uma derrota para o San Antonio Spurs por 109-98. 

Nas três últimas vitórias do Nuggets, o destaque foi o italiano Danilo Gallinari. Nesses jogos, Gallo não fez menos que 25 pontos em nenhuma das partidas. 

Outro destaque fica por conta de Kenneth Faried. O ala-pivô possui médias de 13.2 pontos e 9.3 rebotes na temporada. 

Para a partida de hoje, Mike Malone não poderá contar com os pivôs Joffrey Lauvergne e Jusuf Nurkic. Além do veterano Wilson Chandler, que está fora da temporada com um problema no quadril. 

Escalações

Phoenix Suns: Eric Bledsoe, Brandon Knight, PJ Tucker, Markieff Morris e Tyson Chandler.

Denver Nuggets: Emmanuel Mudiay, Gary Harris, Danilo Gallinari, Kenneth Faried e JJ Hickson.

Fontes 


http://www.nba.com/games/20151120/PHXDEN/gameinfo.html?ls=iref:nba:scoreboard

.............................................................................................................................

0 Spurs Haters já comentaram este post:

Postar um comentário

Deixe sua opinião!