A casa brasileira do Phoenix Suns!


Good Knight



O Phoenix Suns conquistou a terceira vitória consecutiva na NBA, ao derrotar o rival Los Angeles Lakers, por 120 a 101.


Não foi a melhor exibição do Suns na temporada, pois a equipe parecia dispersa e cometeu muitos erros principalmente no primeiro tempo. Já os Lakers mostraram enorme superação, ao fazer jogo duro até onde conseguiu.

Brandon Knight fez o melhor jogo de sua carreira e anotou um triple-double: 30 pontos, 15 assistências e 10 rebotes, em 41 minutos. Knight dominou todos os armadores adversários e quase quebrou o tornozelo do brasileiro Marcelo Huertas.


O Suns conseguiu 50 rebotes, sendo 18 ofensivos. Isso possibilitou que a equipe tivesse 13 arremessos a mais do que o adversário. Mesmo saindo zerado, Tyson Chandler segue mostrando sua força no garrafão, assim como Alex Len, que desta vez não se desentendeu com Nick Young e conseguiu 10 pontos, seis rebotes e três tocos.

Eric Bledsoe marcou 21 pontos, enquanto TJ Warren anotou 19. Já Archie Goodwin parece ter ganhando a confiança de Jeff Hornacek e tem sido o primeiro jogar do banco a entrar em quadra. 

No geral, foi um bom jogo do Suns e uma vitória importantíssima. Já Knight teve o melhor jogo da carreira e está a cada vez mais adaptado ao Phoenix Suns.

Outra boa notícia foi o público, que voltou a esgotar os ingressos. A próxima partida será contra o Chicago Bulls.


.............................................................................................................................