A casa brasileira do Phoenix Suns!


Good Knight? Great Knight!



Após fazer um triple-double e a melhor partida da carreira nesta semana, Brandon Knight deu mais um show na NBA e liderou o Phoenix Suns em uma virada espetacular sobre o Denver Nuggets.


O Suns começou bem a partida e logo abriu seis pontos de vantagem. Contudo, logo essa situação mudou. A equipe não pontuou nos três minutos finais do primeiro quarto e viu os Nuggets anotarem incríveis 20 pontos em sequência.

A segunda unidade entrou em quadra e pouco produziu. Por incrível que pareça, apenas Mirza Teletovic conseguia colocar a bola na cesta, porém, ele também desperdiçou muitas jogadas.

O problema central da equipe na primeira etapa foram os rebotes. Tyson Chandler não fez boa partida e Markieff Morris não conseguiu se impôr em nenhum momento. Enquanto isso, os Nuggets se aproveitaram das segundas oportunidades que tinham. Até rebote após o erro do lance livre estavam conseguindo. 

No intervalo, Jeff Hornacek fez algumas mudanças e a equipe que voltou para a quadra foi outra. Ronnie Price, Jon Leuer e Teletovic ficaram muito tempo em quadra e tiveram ótimo desempenho, principalmente defensivo.

Mas quem realmente liderou esse time e decidiu o jogo foi Brandon Knight, que acertou quase tudo que tentou na segunda etapa. O armador marcou 38 pontos (melhor marca na carreira), pegou 11 rebotes e distribuiu seis assistências. Não tinha como parar o Knight e o torcedor nem sente mais falta de Goran Dragic.

Eric Bledsoe também foi importante nesta vitória e contribuiu com 22 pontos. Quando os dois armadores se destacam, o Suns tem grandes chances de vencer. O contestado Teletovic marcou 15 pontos, melhor partida desde que chegou ao Phoenix Suns.

Foi uma vitória importantíssima e que elevou a moral da equipe e dos torcedores. Além de Knight e Bledsoe, devemos creditar a vitória à Hornacek, que mudou a equipe e encontrou uma maneira de derrotar o Nuggets, com aquele antigo esquema com três armadores e um ala-pivô ficando no perímetro. É isso que um grande técnico faz, é capaz de mudar uma partida que parecia perdida. Ontem, Jeff foi muito bem e merece os aplausos. 

Em quarto na Conferência Oeste, o Suns tem agradado e podemos esperar uma ótima temporada. Go SUNS!


.............................................................................................................................