A casa brasileira do Phoenix Suns!


Eric Bledsoe dá show em vitória sobre o Nuggets


O Phoenix Suns venceu na noite de ontem o Denver Nuggets com certa facilidade, por 105 a 81. Foi a quinta vitória em nove jogos para a equipe do Vale do Sol, que está atualmente na sexta colocação na Conferência Oeste.


A partida foi tranquila para o Suns desde o primeiro quarto, quando abriu quatorze pontos de vantagem. Deve-se destacar o esforço defensivo da equipe, que sofreu apenas 28 pontos em todo o primeiro tempo. Ao final do jogo, foram 15 rebotes a mais do que o adversário.

O Suns não contou com Markieff Morris contundido. Jon Leuer foi seu substituto, porém, participou pouco do jogo. Até mesmo pela facilidade encontrada, o técnico Jeff Hornacek permitiu que Mirza Teletovic ficasse 29 minutos em quadra, no qual ele contribuiu com 11 pontos e 9 rebotes. 

Outro a receber oportunidade foi Archie Goodwin, que jogou 28 minutos. Aproveitou-se do desempenho ruim de Brandon Knight, que errou os sete arremessos que tentou na primeira etapa. Goodwin mostrou empenho e muita velocidade na partida. Por fim, marcou 12 pontos e pegou cinco rebotes.

O melhor em quadra foi mais uma vez Eric Bledsoe, com 30 pontos, 7 rebotes e quatro assistências. Bled tem liderado a equipe, algo que se espera dele, e vive um ótimo momento, em que tudo dá certo. 

O Suns conquistou duas vitórias importantes jogando no Arizona e tem, na próxima partida contra o LA Lakers, a chance de engrenar na temporada. Nesta temporada a Conferência Oeste tem apresentado enorme competitividade e equipes de qualidade estão perdendo jogos inacreditáveis. É o momento de se aproveitar desses erros e abrir vantagem na briga pelos playoffs.

Público: 16722


.............................................................................................................................