A casa brasileira do Phoenix Suns!


Suns é derrotado na prorrogação



O Phoenix Suns enfrentou o Houston Rockets na noite de ontem e, mesmo lutando bravamente, não conseguiu evitar a derrota na prorrogação por 135 a 129.


O técnico Jeff Hornacek optou por descansar alguns jogadores, já que é apenas pré temporada. Eric Bledsoe ficou mais uma vez de fora, acompanhado por Tyson Chandler e Alex Len.

Com Jon Leuer e Markieff Morris, o Suns teve muitos problemas no garrafão e foi onde os Rockets se aproveitaram para abrir vantagem no placar. Terrence Jones acertou 9 dos 11 arremessos que tentou contra o frágil garrafão do Suns.

O Suns conseguiu cortar um déficit de 17 pontos no último quarto e levou um pouco de emoção para os 12 mil torcedores que compareceram ao Talking Stick Resort Arena (não mais US Airways Center). 

Mirza Teletovic, que tem arremessado tudo que vê pela frente, conseguiu convencer pela primeira vez e marcou 19 pontos (pegou ainda 12 rebotes). Em forma, fará grande diferença na equipe durante a temporada regular.

O cestinha da equipe foi TJ Warren, com 21 pontos (9-16 FG). O jovem ala tem se destacado em todas as partidas e deverá roubar muitos minutos de PJ Tucker na próxima temporada. O calouro Devin Booker marcou 20 pontos.

Na sexta feira, o duelo do Suns será contra o Denver Nuggets. Por se tratar de um jogo fora de casa e difícil, seria bom que Hornacek colocasse os titulares em quadra e mudasse pouco a equipe para adquirir entrosamento.



.............................................................................................................................