A casa brasileira do Phoenix Suns!


Pré-Jogo: Portland Trail Blazers (1-0) @ Phoenix Suns (0-1)

Horário: 0:30 (Brasília)

Local: Talking Stick Resort Arena, Phoenix, AZ. 

Em dia de homenagens para Steve Nash, Suns tenta a reabilitação diante do renovado Portland Trail Blazers. 

Lillard será a principal peça da reconstrução de Portland

Phoenix Suns

Hoje é um dia especial para qualquer torcedor do Suns. A equipe irá homenagear o canadense Steve Nash, vencedor de dois prêmios de MVP por Phoenix, com a honraria do Hall da Fama da franquia. 

Além da honraria, os jogadores irão usar meias que ilustram a passagem de Nash pelo Suns. A iniciativa faz parte do projeto da franquia para levar mais torcedores ao ginásio, ação que passa diretamente por homenagens aos ídolos da torcida. 



Para o jogo, Jeff Hornacek terá mais uma vez elenco completo para a partida. Evidentemente, é esperada uma reação da equipe, que teve uma noite terrível na estreia diante do Dallas Mavericks. 

Eric Bledsoe possuirá papel fundamental na noite de hoje, já que Damian Lillard é o principal jogador do adversário. Tyson Chandler e Markieff Morris também serão fundamentais. Eles precisam elevar seus padrões técnicos para dominar o jovem garrafão de Portland.

Portland Trail Blazers

Assim como o Suns, Portland possui uma equipe jovem e passa por uma reconstrução. Após perder 4 dos 5 titulares da última temporada, o time de Oregon aposta todas as suas fichas numa jovem e talentosa equipe.

Após uma convincente vitória contra o New Orleans Pelicans, a equipe do técnico Terry Stotts tentará vencer outro concorrente na briga pelos Playoffs. 

Para isso, atletas jovens, como CJ McCollum e Meyers Leonard, precisam manter o nível de jogo que apresentaram na estreia. Além deles, Damian Lillard deverá comandar o ataque da equipe com tiros de longa distância. 


Escalações

Phoenix Suns: Eric Bledsoe, Brandon Knight, PJ Tucker, Markieff Morris, Tyson Chandler. 

Portland Trail Blazers: Damian Lillard, CJ McCollum, Al Farouk Aminu, Ed Davis e Meyers Leonard. 

Fontes

https://usatftw.files.wordpress.com/2015/10/nash_socks777.jpg?w=1000&h=569&crop=1

http://cdn.fansided.com/wp-content/blogs.dir/257/files/2015/03/damian-lillard-eric-bledsoe-nba-portland-trail-blazers-phoenix-suns1-850x560.jpg



.............................................................................................................................

0 Spurs Haters já comentaram este post:

Postar um comentário

Deixe sua opinião!