A casa brasileira do Phoenix Suns!


Suns contrata pacotão de reforços

Foi anunciado durante a tarde a aquisição de 5 jogadores por parte do Suns. O anúncio dos atletas Deonte Burton, Terrico White, Cory Jefferson, Kyle Casey e Henry Sims foi feito pelo site oficial da franquia. 

  
Sims contra o Suns na última temporada
Deonte Burton, 24, é um armador que disputou a última temporada pelo Ratiopharm Ulm, da Alemanha. Ele foi inscrito para o Draft de 2014, porém não foi escolhido. Burton disputou a última Summer League pelo Philadelphia 76ers e teve números discretos. 

Terrico White, 25, é um ala-armador que jogou no Yenisey Krasnoyarsk, da Rússia, durante o último ano. White foi a 36ª escolha do Draft em 2010 e foi draftado pelo Detroit Pistons. Devido a uma lesão no pé, não chegou a atuar com a camisa do Pistons. Também disputou a última Summer League, atuando com a camisa do Orlando Magic.  

Kyle Casey, 25, é um ala que disputou a última temporada no basquete europeu. O jogador atuou pelo KK Helios, da Eslovênia. Casey estudou na Universidade de Harvard (!!) e jogou pela instituição durante 4 anos. 

Cory Jefferson, 24, é um ala-pivô que jogou no Brooklyn Nets na última temporada. Jefferson atuou em 50 partidas na última temporada, inclusive na pós-temporada. Como reserva de Thaddeus Young, ele obteve médias de 3.6 ppg e 3.5 rpg. 

Henry Sims, 25, já passou pelo Cleveland Cavaliers, New Orleans Pelicans e Philadelphia 76ers. O pivô foi titular em diversas partidas com 76ers na última temporada, mas perdeu espaço com a recuperação de Nerlens Noel. 

Com os contratados, o Suns possui agora 18 jogadores no elenco. Os ateltas listados acima não possuem contrato garantido, já que foram chamados apenas para participarem dos treinamentos da equipe. 

De todos os testados, acredito que Henry Sims, Cory Jefferson e Terrico White largam na frente dos demais, pois já possuem experiência na liga. 

Particularmente, não acredito que nenhum deles possa ter talento suficiente para integrarem a equipe a longo prazo. 

Fontes


.............................................................................................................................

0 Spurs Haters já comentaram este post:

Postar um comentário

Deixe sua opinião!