A casa brasileira do Phoenix Suns!


Notícias do Vale do Sol


A temporada 2015-16 está chegando meus amigos!


O Phoenix Suns já está no clima e anunciou ontem  como será a nova quadra, o slogan e também os uniformes. É muita novidade para um dia só.

A novidade para esse ano é a inclusão do nome da cidade, ao dizer ao mundo "Nós somos Phoenix". É uma grande ideia e que pode ser o diferencial para levar o torcedor ao ginásio e conseguir vender todos os ingressos, algo que não aconteceu nas últimas temporadas. 

Recentemente saiu uma pesquisa,que mostrou que o torcedor do Arizona está decepcionado por não ter uma equipe vencedora, seja no basquete, no hóquei ou no futebol americano. O que o Suns tentará é recuperar o apoio deste torcedor.

Jeff Hornacek, atual treinador do Phoenix Suns, foi draftado pela franquia em 1986 e vive com sua família há 29 anos na cidade. Mesmo nos anos em que jogou pelo Utah Jazz, sua família permaneceu em Phoenix.

"Quando você é draftado por uma cidade, você começa a se sentir parte da cidade," falou o técnico. 

Abaixo, você pode também conferir a quadra e os uniformes para a temporada 2015-16. O uniforme preto é outra novidade:







Markieff Morris multado

O jogador do Phoenix Suns foi multado pela NBA e terá que pagar uma 10 mil dólares por ter dito que deseja deixar a equipe. Pelo jeito, essa história ainda vai longe...


Bogdanovic no EuroBasket

O futuro jogador do Phoenix Suns segue se destacando no Velho Continente. Com a seleção da Sérvia, Bogdanovic está invencível até o momento,com três vitórias. O jovem jogador é peça chave na equipe e na última partida flertou como triple double: 9 pontos, sete rebotes e seis assistências. 

.............................................................................................................................