A casa brasileira do Phoenix Suns!


Markieff Morris: "Eu quero estar aqui" em Phoenix



Começou a temporada da NBA! Ontem foi o Media Day, considerado o pontapé inicial da nova temporada, onde os jogadores concedem entrevistas e tiram milhares de fotografias.


O assunto mais comentado foi Markieff Morris, que deu as caras e falou com a imprensa. Completamente diferente das postagens no twitter ou entrevistas anteriores, Morris afirmou que seu lugar é em Phoenix.

"Estou olhando para a nova temporada, não quero falar sobre o passado," disse Morris. "Não quero falar sobre o que aconteceu na offseason, só penso na nova temporada e em estar de volta com meus companheiros".

isso reforça o que o manager Ryan McDonough disse, sempre que perguntado sobre o caso Morris. A direção do Suns apenas esperava pelo jogador que, junto com seus companheiros, iria estar motivado em jogar pela equipe. Dito e feito.

O que se fala nos bastidores é que Tyson Chandler e outros jogadores conversaram com Morris durante a off season e conseguiram motivá-lo à continuar na equipe. Problema resolvido e nosso ala-pivô titular está de volta!

Quarteto de Kentucky pronto para a temporada


.............................................................................................................................