A casa brasileira do Phoenix Suns!


Markieff Morris ataca novamente

Com mais um caso de indisciplina Markieff Morris deixa claro, via Twitter, o seu desejo de ser trocado pelo Phoenix Suns. Novidades podem surgir nos próximos dias.


Desde que Marcus Morris foi trocado para o Detroit Pistons muitas especulações rondando o nome de Markieff foram publicadas na imprensa.

Até mesmo entre os torcedores havia receio de como seria a reação de Keef, não só pela troca do irmão, mas também pela tentativa de aquisição de LaMarcus Aldridge, que certamente seria titular no lugar do camisa onze.

Conhecendo o temperamento do jogador, a reação certamente não poderia ter sido diferente. Recentemente, Archie Goodwin não escondeu o desejo, por parte do companheiro, de deixar o Suns.

Em razão da declaração de Archie, Keef deixou o seguinte recado na rede social Twitter: "Goodwin só disse sobre fatos reais".
.

Esse não foi o primeiro caso de indisciplina de Markieff Morris. Durante o mês de janeiro, ele, seu irmão e mais três amigos se envolveram num assalto na noite de Phoenix. Eles ainda serão julgados pela Justiça do Arizona e poderão ser condenados.

Essa imagem rebelde do jogador certamente poderá prejudicar o Suns em uma futura e provável troca. Assim como no caso de Goran Dragic, a franquia foi colocada contra a parede pelo atleta e sua assessoria. Isso fará com que outros GMs não ofereçam boas moedas de troca, pois o Suns não tem escolha entre trocá-lo ou não.

Mais novidades deverão aparecer até o fim da Free Agency. 



.............................................................................................................................

0 Spurs Haters já comentaram este post:

Postar um comentário

Deixe sua opinião!