A casa brasileira do Phoenix Suns!


Suns dá show e vence os Bucks na Summer League



O Phoenix Suns segue apresentando um basquete eficiente na Summer League e conseguiu mais uma vitória, dessa vez sobre o Milwakee Bucks, por 106 a 80.


Apesar do placar mostrar enorme superioridade do Suns, a equipe do Vale do Sol teve dificuldades nos dois primeiros quartos e só conseguiu deslanchar na segunda etapa.

O Suns anotou 56 pontos nos dois últimos quartos, contra apenas 28 do adversário. O jogo em transição foi fundamental para elevar a pontuação,assim como os arremessos certeiros de Devin Booker e Josh Harrelsson.

E é justamente Harrelsson a maior surpresa desta equipe. O ex-jogador da universidade de Kentucky mostrou mais uma vez ótimo posicionamento e é uma ótima opção para os arremessos de longa distância. Hoje marcou 13 pontos, tendo acertado todos os cinco arremessos que tentou. 

O cestinha foi mais uma vez TJ Warren, com 23 pontos. Booker contribuiu com 19 pontos e Alex Len com 12 (além de nove rebotes e 4 tocos). Goodwin marcou 18 pontos.

Essa vitória foi muito importante para a equipe que, após mais de uma semana, consegue mostrar padrão de jogo. Ademais, é bom ver Booker jogando bem. 

Agora o Suns espera o vencedor do duelo entre Bulls e Raptors. O próximo jogo será no sábado.


.............................................................................................................................