A casa brasileira do Phoenix Suns!


O que ainda buscar na FA?

Talvez essa seja a pergunta que mais se passa na cabeça dos torcedores do Suns no momento. Com 20M de cap space à disposição, ainda há muitas movimentações a serem feitas pelo GM Ryan McDonough.

Talvez não seja o melhor momento para sorrir


Nos últimos dias, todas as movimentações do Suns tinham acontecido em favor da contratação de LaMarcus Aldridge, que poderia mudar a franquia de patamar.

Porém, o jogador optou por jogar próximo aos familiares (Texas) e acertou sua ida para o San Antonio Spurs. Além do fator familiar, LaMarcus terá um time com um projeto já pronto e poderá atuar ao lado de grandes jogadores, como Tim Duncan e Kawhi Leonard, coisa que sabemos que não aconteceria no Arizona.

Fato é que para o Suns não há tempo para lamentações. Boa parte dos jogadores disponíveis já acertaram seus contratos, mas ainda há boas opões no mercado de agentes livres.

O Suns ainda deverá tentar a contratação de um ala-pivô, que serviria para compor a rotação com Markieff Morris. Além dessa aquisição, seria importante que a equipe contratasse mais um armador, pois apenas Brandon Knight e Eric Bledsoe fazem parte do atual elenco.

Segundo o renomado jornalista Marc J. Spears, do Yahoo! Sports, Phoenix tem interesse no ala-pivô Kevin Seraphin, que disputou todas as temporadas da carreira pelo Washington Wizards.


Apesar de nunca ter sido titular em Washington, Seraphin sempre demonstrou muito vigor em quadra e possui características semelhantes às de Brandan Wright, que agradou boa parte dos torcedores na última temporada. 

Seraphin seria uma boa?
Alguns outros nomes para a posição seriam os veteranos Amar'e Stoudemire, Carlos Boozer, Brandon Bass, além de Darell Arthur, que já possui carreira sólida na liga.

Para a armação, ainda estão sem contratos nomes conhecidos: Aaron Brooks, Jameer Nelson e Will Bynum. Porém, nenhum desses foi ligado ao Suns por um fonte confiável. 

Agora nos resta aguardar! Qualquer novidade nas próximas horas será publicada pela Suns Br. 

.............................................................................................................................