A casa brasileira do Phoenix Suns!


Calendário da off season



Agora que a temporada 2014-15 terminou oficialmente, todas as equipes já passam a se preocupar com a próxima e o que podem fazer para melhorar os elencos. Listamos algumas datas importantes para o torcedor do Phoenix Suns.


25 de junho - NBA draft

O draft acontecerá já na próxima quinta feira e o Phoenix Suns terá duas escolhas: 13ª e 44ª.

Para este ano, muitos pivôs aparecem entre os primeiros da lista e existe grande possibilidade de o Suns selecionar um deles. Com a 13ª escolha, é difícil de selecionar um jogador que irá revolucionar a franquia, sendo assim, é provável que Ryan McDonough escolha o jogador da posição mais carente da equipe.


1º de julho - Free Agency

A partir do primeiro dia do próximo mês, as equipes já poderão conversar com jogadores sem contrato e tentar viabilizar o negócio. Contudo, contratos apenas serão assinados após o dia 8. 

Com uma equipe bastante jovem em mãos, é provável que o manager do Suns corra atrás de jogadores veteranos e tentará fazer contratos que não ocupem a folha salarial. 

Entre os jogadores do elenco, as decisões mais difíceis a serem tomadas serão em relação à Brandon Wright e Brandan Knight (sempre me confundo na hora de escrever os nomes).

Também pode surgir alternativas para trocas, como os irmãos Morris e Eric Bledsoe, que possuem alto valor no mercado.


11 à 20 de julho - Summer League

O Suns participará mais uma vez da Liga de Verão, que é uma excelente oportunidade para ver os jovens jogadores em ação.

Ao contrário dos dois últimos anos, esperamos poder ver Alex Len com 100% de sua condição física e dominante no garrafão. TJ Warren e Archie Goodwin são outros jogadores que deverão estar na equipe.


5 à 20 de Setembro - EuroBasket 2015

O Suns estará de olho em pelo menos um jogador no Campeonato Europeu: Bogdan Bogdanovic, que se destacou em mais uma temporada na Europa.

O jogador já parece pronto para jogos duros e decisivos e o torneio servirá para confirmar isso. Sua seleção, a Sérvia, foi vice-campeã Mundial no ano passado e é favorita este ano.

.............................................................................................................................