A casa brasileira do Phoenix Suns!


Suns se despede da temporada com derrota



O último jogo da temporada foi o retrato do que aconteceu durante todo o ano para o Phoenix Suns. Começo lento da equipe, depois uma recuperação e derrota nos minutos finais, desta vez por 111 a 102 para os Clippers.


O técnico Jeff Hornacek não contou ontem com seis jogadores e, por isso, resolveu colocar em quadra os jovens Archie Goodwin e TJ Warren. Com uma equipe completamente diferente, era mais do que natural que tivesse dificuldades. 

Um ponto positivo foi o ataque, que voltou a marcar mais de 100 pontos: nas últimas 12 partidas, a equipe do Vale do Sol passou da marca centenária em apenas três.

Seis jogadores marcaram dez pontos ou mais, sendo Goodwin o cestinha da equipe com 18 pontos. Pelos Clippers,o cestinha foi Chris Paul, com 22 pontos.

Infelizmente a temporada terminou mais cedo para o Phoenix Suns. Ainda essa semana o SunsBR fará as análises de jogadores e de tudo o que aconteceu em 2014-15 no Vale do Sol.

.............................................................................................................................