A casa brasileira do Phoenix Suns!


Suns fecha a temporada hoje contra os Clippers



Esta noite o Phoenix Suns entrará em quadra pela última vez na temporada, às 00h30 (Brasília), contra o Los Angeles Clippers.


Foram 81 partidas em que nós torcedores não deixamos de acompanhar a equipe. Infelizmente, começamos com muitas esperanças e terminamos já eliminados com duas semanas de antecedência. 

Começamos com três grandes armadores e terminamos com Archie Goodwin "quebrando o galho" enquanto Eric Bledsoe descansava. Começamos com jogadores pensando em All Star Game e terminamos com quatro jogadores da D-League no elenco

Enfim, foram muitos os erros durante a temporada e não há um responsável.  Desde o manager que optou pelo caminho errado, até Goran Dragic, que não teve espírito de equipe.

Nos últimos 27 anos o Suns teve campanha negativa apenas em seis (sendo três nos últimos cinco anos) e é o que mais devemos lamentar pela temporada. O Suns, que em sua história se acostumou a vencer, tinha uma ótima equipe ao final do ano passado e fez um grande retrocesso. 

Contudo, não é hora de chorar pela temporada. Recomendo que todo torcedor assista a partida de hoje, pois ficaremos um longo período sem jogos da equipe. Depois disso, um novo período irá se iniciar e tudo poderá mudar na free agency e Suns reencontrar o caminho das vitórias.

.............................................................................................................................