A casa brasileira do Phoenix Suns!


Brandon Knight de fora da temporada



De acordo com Paul Coro, o armador do Phoenix Suns Brandon Knight não entrará mais em quadra nesta temporada, por conta da contusão sofrida na partida contra o Golden State Warriors, no dia nove de março.


O Suns realizará nesta semana uma longa viagem para realizar quatro jogos e Knight deverá ficar de recuperação. Existe uma possibilidade para que ele jogue a última partida da temporada, mas é provável que não participe desse jogo também.

Chegou chegou ao Suns após o All Star Game, na trade deadline mais louca dos últimos tempos, porém, jogou poucas partidas. Foram apenas 11 jogos, com médias inferiores à que ele tinha em Milwaukee: 13.4 pontos, 4.5 assistências e 2.1 rebotes. Seu aproveitamento nos arremessos de quadra foi de apenas 35.7%.

A grande questão será em relação aseu contrato, já que será free agent e deverá receber ótimas propostas. Contudo, pelo pouco que jogou com a camisa do Suns, é possível que a franquia não iguale as propostas.

.............................................................................................................................