A casa brasileira do Phoenix Suns!


Suns volta a perder em casa


O Phoenix Suns voltou a ser derrotado em um jogo no Arizona e vê a cada dia mais distante sua participação na pós temporada da NBA.


LaMarcus Aldridge foi decisivo e, com 10 pontos seguidos nos três minutos finais de partida, não só deu a liderança no placar para o Trail Blazers como também abriu ampla vantagem.

O Suns foi muito mal no último quarto, ao anotar apenas 15 pontos contra 27 dos Blazers. Faltou selecionar melhoras jogadas e, é claro, parar Aldridge.

Marcus Morris, que tem jogado muito bem desde que se tornou titular, marcou 19 pontos e ainda conseguiu 12 rebotes. Seu irmão Markieff, marcou 15 pontos e pegou nove rebotes, porém, cometeu cinco turnovers.

Não foi uma boa partida do Suns, que selecionou mal os arremessos e acertou apenas 36%. Talvez se explique pela exibição ruim de Eric Bledsoe e a falta de outro armador na rotação. Pois é, começamos a temporada com quatro armadores e agora só temos um.

Está bem difícil conseguir a oitava colocação e o Suns deverá ficar mais uma vez de fora dos playoffs, infelizmente. Mas seguiremos acompanhando a equipe, é claro. Amanhã tem um grande jogo, contra o Oklahoma City Thunder.




.............................................................................................................................