A casa brasileira do Phoenix Suns!


Suns perde sequência de vitórias e vê playoff bem distante



O Phoenix Suns não se aproveitou da derrota do Oklahoma City Thunder ontem e também foi derrotado, por 108 a 99 pelo Sacramento Kings.


Os Kings foram superiores, desde o início da partida e não não chances ao Suns. Com a melhor defesa da liga nas últimas quatro partidas, o Suns permitiu muitos pontos do adversário ontem, incluindo 31 apenas no primeiro quarto de jogo.

Ao perceber que estava perdendo as últimas chances de alcançar os playoffs, o técnico Jeff Hornacek colocou Gerald Green em quadra e a equipe até melhorou ao reduzir a vantagem para cinco pontos, porém, não foi o suficiente.

Archie Goodwin segue impressionando e marcou 15 pontos em 26 minutos (esse garoto tem que jogar mais!!!). Markieff Morris, como de costume, foi o destaque do Suns com 24 pontos, além de sete rebotes. Eric Bledsoe anotou 19, mas distribuiu apenas uma assistência.

Dos quatro jogos contra o Kings na temporada, o Suns perdeu três. Realmente, não teria como chegar aos playoffs. Ainda tem chances, mas está difícil do que nunca.

Na sexta feira, tem jogo contra o Portland Trail Blazers.

.............................................................................................................................