A casa brasileira do Phoenix Suns!


Suns perde no reencontro com Dragic


O Phoenix Suns foi derrotado pelo Miami Heat por 115 a 98 na noite de ontem. Foi a segunda derrota consecutiva da equipe, que a cada dia tem menos chances de alcançar os playoffs.


A partida marcou o reencontro do Suns com o armador Goran Dragic, que foi trocado a poucos dias. Apesar dos problemas com faltas, o esloveno terminou com 21 pontos em apenas 15 minutos. Só não foi o cestinha do jogo porque Tyler Johnson marcou 26.

Foi um jogo muito duro e com muitas faltas. Ao todo, foram 58. Além disso, três jogadores foram ejetados.

Markieff Morris recebeu duas faltas técnicas, enquanto Alex Len se envolveu em um "empurra-empurra" com Hassan Whiteside e também deixou o jogo junto com o pivô do Heat.

Len até então era o melhor jogador do Suns em quadra, com um double-double no início do terceiro quarto: 10 pontos e 11 rebotes.

PJ Tucker marcou dígitos duplos pela sexta partida consecutiva, tendo o melhor rendimento na carreira. Ontem foram 20 pontos e 14 rebotes. 

O Suns vive um momento difícil na temporada e parece uma equipe perdida. O que podemos esperar é que os jovens possam ganhar minutos, porque pós temporada já não faz mais parte da realidade. O próximo jogo será amanhã, contra o Orlando Magic.


.............................................................................................................................