A casa brasileira do Phoenix Suns!


Suns consegue grande virada e vence na prorrogação


O Phoenix Suns conseguiu ontem uma grande virada sobre o Brooklyn Nets e venceu a partida na prorrogação, por 108 a 100.


A equipe do Vale do Sol chegou a estar perdendo por 15 no último quarto, porém, conseguiu uma 16-1 nos minutos finais e levou a partida para a prorrogação, no qual foi superior e venceu com tranquilidade.

Marcus Morris foi a grande surpresa na equipe titular, após 44 jogos como reserva. Ele entrou em quadra porque o titular PJ Tucker perdeu o ônibus, pela segunda vez na temporada.

Marcus ficou em quadra por 41 minutos, marcou 19 pontos,pegou sete rebotes e ainda conseguiu quatro roubos de bola. Seu irmão Kieff, também anotou 19 pontos.

Brandan Wright também foi importante, ao sair do banco e contribuir com 14 pontos e 8 rebotes. Além disso, acertou todos os arremessos que tentou.

Entre os armadores, Eric Bledsoe contribuiu com mais um double-double: 19 pontos e 10 rebotes (além de seis assistências). Brandon Knight marcou 12 pontos, sendo um arremesso decisivo nos segundos finais da prorrogação e ainda distribuiu sete assistências.

O lado negativo foi o aproveitamento da equipe na linha de três pontos.Foram três acertos em vinte e seis tentativas. 

O Suns segue com chances de chegar aos playoffs e enfrentará esta noite o Cleveland Cavaliers, com transmissão brasileira do SporTV.

.............................................................................................................................