A casa brasileira do Phoenix Suns!


Parabenizando uma lenda

O dia 04/03 não é um dia comum para qualquer fanático pelo Suns. Hoje, Kevin Johnson, um dos maiores jogadores da história da franquia, completa 49 anos e merece ao menos uma citação do Suns Brasil.

Johnson foi mais um punido por Jordan



Quando grandes astros da década de 90 são levados em discussão, certamente Kevin Johnson está entre eles. Johnson era o grande comandante do time do Suns que chegou às finais da liga em 1993 e, ao lado de Barkley e Nash, é um dos maiores talentos que já usaram a camisa da franquia. Infelizmente, KJ nunca foi campeão da NBA e é mais um craque (há uma legião deles) que não venceu a liga, graças ao fantástico time do Bulls. 

Johnson possui diversos prêmios conquistados com a camisa do Suns. Foram três indicações para o All-Star Game, três indicações para os times do ano, além da mais a impressionante delas: no período em que KJ jogou no Arizona, o Suns foi a franquia com mais vitórias na temporada regular de toda a liga (394). Possui também recordes do Suns em assistências em somente um jogo (25) e em assistências em uma temporada (991).

Johnson obteve médias de 18.7 pontos e 9.5 assistências em 12 temporadas pelo Suns!!!!!!!!!! Encerrou sua carreira no próprio Suns em 2000 e hoje é o prefeito da cidade de Sacramento.


.............................................................................................................................

0 Spurs Haters já comentaram este post:

Postar um comentário

Deixe sua opinião!