A casa brasileira do Phoenix Suns!


Suns volta a perder no último segundo

Ontem foi mais uma daquelas noites decepcionantes para o torcedor do Phoenix Suns. A equipe foi derrotada pelo Sacramento Kings por 85 a 83, de uma maneira que está se  tornando rotina.


DeMarcus Cousins acertou um arremesso no último segundo, em que a bola ainda tocou no aro umas 1215495798 vezes antes de cair. Khris Middleton, James Harden, Blake Griffin e muitos outros já acertaram no último segundo e derrotaram o Suns, é difícil de acreditar...

Além dessa falta de sorte, o Suns jogou muito mal e não mereceu vencer. Apenas seguiu vivo na partida devido à falta de qualidade da equipe dos Kings e porque Isaiah Thomas foi muito bem no último quarto.

Com 26 segundos no relógio, o jogo estava empatado e o Suns tinha a posse de bola, contudo, não conseguiu definir o ataque (mais uma vez).

O péssimo aproveitamento nos arremessos de quadra foi fundamental para a derrota: 33 - 91 (36.3%)

Markieff Morris teve um dos piores jogos de sua carreira: 3-20. Isso mesmo TRÊS DE VINTE!!!!
Gerald Green ficou com 0-7 nos três pontos e PJ Tucker acertou apenas dois de nove tentativas.Somado ao aproveitamento ruim, o Suns sentiu falta de Alex Len e Eric Bledsoe, que não jogaram.

De positivo, Isaiah Thomas marcou 26 pontos, cestinha do Suns. Miles Plumlee pegou 12 rebotes e deu quatro tocos. TJ Warren, finalmente jogou, e conseguiu seis pontos e cinco rebotes em 13 minutos.

O próximo jogo do Suns será amanhã, contra o Houston Rockets de James Harden.


.............................................................................................................................