A casa brasileira do Phoenix Suns!


Suns perde em grande partida de James Harden


O Phoenix Suns perdeu a quinta partida dos últimos seis jogos nesta terça feira, para o Houston Rockets por 127 a 118. Mesmo assim, a equipe do Vale do sol segue em oitavo no Oeste.


O diferencial para a derrota foi o barbudo James Harden, que anotou incríveis 40 pontos, sendo 21 no último. Ele ainda conseguiu 12 rebotes e nove assistências.

Após início fraco, em que perdeu por 18 pontos, o Suns melhorou chegou ao último com a liderança no placar. Esse foi justamente o momento em que o Barba apareceu e decidiu o jogo.

Pelo lado do Suns, Eric Bledsoe foi muito bem no último quarto, porém a equipe fez algumas jogadas desnecessárias, como o gancho com a mão esquerda de Miles Plumlee.

O Mini-LeBron contribuiu com 32 pontos e foi o cestinha da equipe. Goran Dragic marcou 20.

Mesmo tendo jogado bem durante parte do jogo, mais uma vez o Suns colocou em quadra seu jogo individualista e que depende de bom aproveitamento nos arremessos. O Suns é uma das piores equipes em assistências, e ontem não foi diferente.

Agora teremos um descanso e o Suns só volta a jogar na sexta feira dia 20, após o All Star Game e o Carnaval, contra o Minnesota Timberwolves.

Por fim, assistam ao turnover cometido pelo Suns. É a primeira jogada do vídeo:



.............................................................................................................................