A casa brasileira do Phoenix Suns!


Suns e vitória fazem as pazes


Após vinte dias sem vitória, o Phoenix Suns derrotou o Denver Nuggets por 110 a 96. Nada como enfrentar um freguês quando a situação está difícil.


O Suns foi dominante em toda a partida e sempre esteve à frente no placar. Em alguns momentos o Nuggets chegou a esboçar uma reação, mas que logo foi cortada pela equipe do Vale do Sol.

Brandon Knight segue jogando bem e mostrou mais uma vez como se acertou na equipe. Junto com Bledsoe, combinaram para 37 pontos (19 de Knight), 12 assistências e 9 rebotes.

Outro titular que jogou bem foi PJ Tucker, que pela quinta partida consecutiva marcou 10 pontos ou mais. Além dos 12 pontos, conseguiu ainda oito rebotes, cinco roubos de bola e um toco.

Jeff Hornacek voltou a utilizar sete jogadores do banco de reservas na partida e, entre eles, estava Gerald Green, que marcou 15 pontos. TJ Warren conseguiu 10 pontos e sete rebotes, e Marcus Morris marcou 12 pontos e pegou 9 rebotes, além de ainda ter acertado um arremesso do meio da quadra.

Hoje o Suns estréia a nova camisa e enfrenta o Oklahoma City Thunder.


.............................................................................................................................