A casa brasileira do Phoenix Suns!


Pré-Jogo: Celtics (20-33) @ Suns (29-27)

Horário: 23:00H (Brasília)
Local: US Airways Center, Phoenix, AZ.

No primeiro jogo de Brandon Knight no Arizona, Suns reencontrará Isaiah Thomas dias depois da troca do armador. Por outro lado, Marcus Thornton deverá fazer sua estreia contra o ex-time.


Isaiah obteve médias de 15.2 pontos por jogo em Phoenix
Boston Celtics

Os Celtas estão longe de ser o time temido que foram na última década. Apesar de terem chances de chegar aos Playoffs, o time de Massachussets possui um aproveitamento bem negativo na temporada e dificilmente nos oferecerá um jogo duro. 

A atração do jogo fica por conta do retorno de Isaiah Thomas ao US Airways Center, após sua curta passagem com a camisa do Suns. Isaiah foi visto por alguns como razão do clima ruim do vestiário do Suns. É bem verdade que o jogador é totalmente isento de culpa neste episódio, já que certamente o erro maior foi de Ryan McDonough ao juntar os três armadores.

O Celtics não contará com os alas-pivô Kelly Olynyk e Jared Sullinger que já estão fora por muito tempo. Evan Turner e Brandon Bass representam as maiores ameaças para o Suns, enquanto Shavlik Randolph é outro que reencontrará o time do Vale do Sol.

Phoenix Suns

Thornton deu entrevistas no treino de hoje
Será o primeiro jogo de Brandon Knight no US Airways Center e a partida também deverá marcar a estreia de Marcus Thornton com a camisa do Suns. Muito se espera de Thornton, já que Gerald Green não tem acertado absolutamente nada na temporada. 

A principal arma de Thornton para o Suns sem dúvidas é seu belo aproveitamento da linha de três pontos. O jogador possui incríveis 42% de chutes acertados atrás do arco. Além disso, Marcus deverá trazer sua experiência de seis temporadas no melhor basquete do mundo para o grupo, coisa que sabemos que tem faltado no atual Suns. No treino de hoje o jogador se mostrou bastante motivado para enfrentar o ex-time: "Será divertido jogar contra esses garotos.", disse o ala-armador.

Creio que não deverá ser um jogo complicado para o Suns, o que servirá para acabar com a má fase. É fato que dificilmente brigaremos pelos Playoffs nessa temporada contra o fortíssimo Thunder, mas é preciso que o time volte a fazer bons jogos. 

Escalações

Celtics: Isaiah Thomas, Avery Bradley, Evan Turner, Jae Crowder e Brandon Bass.
Suns: Eric Bledsoe, Brandon Knight, PJ Tucker, Markieff Morris e Alex Len. 

Fontes

https://twitter.com/Suns/status/569920092361723904

https://blog-blogmediainc.netdna-ssl.com/upload/SportsBlogcom/194543/0804816001415630017_usatodaysportsimages.jpg

http://www.fantrax.com/NBA/teamProfile.go?tId=40280&tabId=TeamHome

http://www.fantrax.com/NBA/teamProfile.go?tId=40000&tabId=TeamHome



.............................................................................................................................