A casa brasileira do Phoenix Suns!


Nem dos Celtics a gente ganha


É iso mesmo, o Phoenix Suns voltou a perder em casa para uma equipe fraca da Conferência Leste. Pior do que isso, já soma cinco derrotas consecutivas e praticamente se despede da briga pelos playoffs.


A história nos já conhecemos. O Suns foi dominado na primeira parte do jogo, e viu o adversário abrir ampla vantagem, que chegou a ser de 18 pontos. A equipe reagiu na segunda etapa, porém, faltou ser decisivos nos segundos finais.

Brandon Knight tem ganhado confiança a cada partida e ontem já ficou em quadra por 34 minutos. Contribuiu com 20 pontos e quatro assistências e já demonstra que será de grande importância quando conseguir entrosamento como resto do time.

Eric Bledsoe obteve bons números: 21 pontos, 10 assistências e 7 rebotes. Outros dois jogadores conseguiram double-double: Alex Len (10 pontos e 12 rebotes) e PJ Tucker (13 pontos e 12 rebotes).

Por falar em Len, impressionou ao conseguir seis rebotes, pela segunda vez em quatro dias. Contudo, tem jogado sozinho na defesa: o Suns sofreu 110 pontos de média nos últimos cinco jogos e foi derrotado em todos.

A equipe está totalmente desequilibrado e se perdeu em quadra. Jeff Hornacek precisa conseguir dar padrão de jogo à esses jogadores. Por enquanto, de interessante apenas as oportunidades dadas à TJ Warren e Archie Goodwin.

Na quarta feira o oponente vai ser o Denver Nuggets.

.............................................................................................................................