A casa brasileira do Phoenix Suns!


Pré-jogo: Houston Rockets (35-16) @ Phoenix Suns (29-24)

Horário: 23Hrs (Brasília)
Local: US Airways Center, Phoenix, AZ.

Suns tenta a reabilitação, após a dura derrota diante do Kings, contra James Harden e o 3º colocado Houston Rockets. Será o reencontro das duas equipes, três semanas após o revés sofrido pelo Suns com James Harden vencendo o jogo no estouro do cronômetro.

Três semanas atrás... É hora do troco!



O Adversário

Todos sabem da qualidade que possui a equipe do Houston Rockets. O time treinado por Kevin McHale tem uma campanha sólida na temporada e certamente não sofrerá maiores sustos para confirmar sua ida à pós-temporada. 

Para a noite de hoje o Rockets mais uma vez não contará com o pivô Dwight Howard, que está com um problema na perna desde a última partida contra o Suns. Joey Dorsey deverá começar jogando, apesar do pouco tempo que o joga geralmente permanece em quadra. 

Howard é sem dúvidas um jogador primordial, mas está longe de ser o diferencial da equipe nos dias de hoje. Ao contrário do que acontecia nos tempos de Magic, a ausência do Superman não foi tão sentida pelo time texano, que venceu 5 dos 7 jogos realizados sem o atleta. 

A razão para números tão significativos são as incríveis temporadas de James Harden, candidatíssimo ao MVP da temporada, e do ala-pivô lituano Donatas Motiejunas. Harden possui incríveis médias de 31 pontos, 6.9 assistências e 5.2 roubos de bola, desde a contusão de Dwight.

Phoenix Suns

Se o Suns quer obter sucesso no jogo de hoje é necessário chutar melhor do que tem acontecido. Contra o Kings, nosso time teve sua pior pontuação na temporada com terríveis 36% de aproveitamento. Nos últimos dez jogos, o Suns é o 25º colocado em eficiência dos chutes e o 26º em "True Shooting", estatística utilizada para medir a eficiência que uma equipe pontua durante a partida.

Além disso, jogadores como Markieff Morris, que realizou seu pior jogo da carreira contra o Kings, e Gerald Green precisam voltar aos seus grandes dias. Outro que anda jogando bem mal é Goran Dragic, que é longe de ser o jogador insinuante e arisco de outrora. 

No mais, que Hornacek consiga motivar seus jogadores ao máximo para tentar para James Harden e finalmente voltar a vencer uma grande equipe. Go Suns!!

Escalações


Fontes



.............................................................................................................................

0 Spurs Haters já comentaram este post:

Postar um comentário

Deixe sua opinião!