A casa brasileira do Phoenix Suns!


Especulações da semana no Vale do Sol

Com a trade deadline chegando, muitos negócios são especulados na NBA. Principalmente, envolvendo equipes desequilibradas e com jogadores com contratos expirantes, características que certamente sabemos que o Suns está incluído.


 É nítido que nosso time possui grandes jogadores de armação, enquanto o garrafão é o ponto fraco da equipe. Além disso, Gerald Green e Goran Dragic possuem enorme mercado na liga, por serem expirantes, seriam prováveis alvos para possíveis trocas envolvendo o Phoenix Suns. Então vamos aos cenários:

Será que saem?



  • Com a dispensa de Amar'e Stoudemire no New York Knicks, muito se especulou que o Suns poderia fazer movimentações para trazer o experiente pivô de volta à sua casa. A possível vinda de Amar'e chegou a ser analisada pela Suns Brasil, mas a contratação está descartada. Tudo isso porque Stat já acertou sua ida para o Texas e jogará o restante da temporada no Dallas Mavericks.

Cousins: voltaríamos a ter um All-Star
  • O blog americano especializado em Phoenix Suns, Bright Side Of The Sun, chegou a desenhar um possível cenário para a chegada de DeMarcus Cousins ao Suns. Segundo o blog, Ryan McDonough deveria fazer uma "oferta  irrecusável", nos padrões de 'O Poderoso Chefão', para levar o talentosíssimo pivô para Phoenix. O Suns enviaria Alex Len, TJ Warren, Gerald Green, Miles Plumlee e duas escolhas de primeira rodada ao Kings que, por sua vez, nos enviaria DeMarcus. Deixando claro que o Bright Side trabalhou no âmbito sugestivo, pois não há nenhuma convicção sobre o negócio. 

  • O negócio mais quente da semana envolve nada mais nada menos que nosso melhor jogador: Goran Dragic. Com seu contrato expirante, muitos dizem que Dragic dificilmente permaneceria em Phoenix, caso vá para a Free Agency. Porém, o sempre muito bem informado, Adrian Wojnarowski do Yahoo! Sports, disse que o desejo de McDonough é recontratar Goran. Caso o desejo do nosso GM não se concretizar, o Suns negociaria o esloveno por um jogador com potencial para ser All Star e uma escolha de primeira rodada. 
  • Woj também relatou que nossos jogadores mais prováveis de serem trocados são Gerald Green e Isaiah Thomas.

Certo é que o Suns dificilmente vai ficar parado até a deadline. Negócios deverão acontecer para dar maior equilíbrio ao time e Hornacek, McDonough e todo o staff terão bastante trabalho até lá. Acredito que um bom trabalho será feito, até porque sabemos que nosso time é bem melhor hoje em relação àquele péssimo amontoado de jogadores que éramos quando Ryan e Jeff chegaram. Vamos torcer e Go Suns!



.............................................................................................................................

0 Spurs Haters já comentaram este post:

Postar um comentário

Deixe sua opinião!