A casa brasileira do Phoenix Suns!


Suns vence jogo difícil contra o Bucks


Em uma rodada que teve jogos de Suns e Spurs, o melhor cenário possível aconteceu para a equipe do Arizona. Além da derrota da equipe texana, o Suns derrotou o Milwaukee Bucks por 102 a 96.


O jogo foi muito parecido com o primeiro entre as equipes na temporada, vencido pelos Bucks. O Suns começou o jogo com muitos turnovers e ficou quase todo o primeiro tempo com mais desperdícios de bola do que arremessos certos.

Além disso, o Suns não conseguiu rodar a bola no ataque e viu seu garrafão com grandes problemas, que o Bucks aproveitou para fazer a festa.

Apenas após a entrada de Isaiah Thomas que o Suns conseguiu equilibrar a partida, e reduziu para um ponto a vantagem do oponente.

Contudo, o Suns voltou a ter problemas após a saída de Alex Len no terceiro quarto, quando cometeu uma falta. Miles Plumlee entrou no jogo e o Bucks conseguiu quatro enterradas seguidas. Não entendi a mudança do Hornacek, já que foi apenas a segunda falta do ucraniano.

No último quarto o Suns apertou o jogo e, contou com Gerald Green, que anotou todos os seus sete pontos no jogo. Por fim, Markieff Morris acertou de três pontos e decidiu o jogo.

Esse foi o nono jogo seguido do Suns anotando mais de 100 pontos, quarto melhor ataque da NBA.

Kieff foi o cestinha com 26 e ainda pegou 10 rebotes. Thomas contribuiu com 19 e Goran Dragic marcou 16. Alex Len em 24 minutos: 9 pontos, 8 rebotes e 5 tocos. 

Pelos Bucks, Brandon Knight marcou 26. Também foi a partida em que encontramos velhos conhecidos, ambos destaques do twitter nos tempos de Suns: Kendall Marshall e Jared Dudley.

Nesta quarta feira tem Suns contra a jovem equipe do Timberwolves. GO SUNS


.............................................................................................................................