A casa brasileira do Phoenix Suns!


Suns tem apagão no último quarto e perde para os Spurs


O Phoenix Suns foi derrotado na noite de ontem por 100 a 95, em um grande jogo contra o San Antonio Spurs.


Após um primeiro tempo equilibrado, o Suns fez ótimo terceiro quarto e venceu por 26 a 10. A equipe acertou quase tudo que tentou no quarto e apresentou uma defesa muito forte.

Contudo, a história foi diferente no último quarto. A vantagem que era de 12, logo passou a ser favorável para os Spurs, que utilizava quase a equipe reserva. Se bem que não existem reservas nos Spurs, foi a equipe que encaixou e Greg Popovich fez questão de mantê-los.

Por outro lado, Jeff Hornacek demorou a mudar a equipe e só voltou com os titulares na metade do quarto.

Quando faltava menos de dois minutos para o término do jogo, Markieff Morris e PJ Tucker receberam faltas técnicas, que deram mais importantes para o adversário.

Em seguida, as jogadas chamadas foram erradas, quase todas com Eric Bledsoe, e o Suns foi derrotado.

Tucker anotou 19 pontos e foi o melhor em quadra. Bledsoe saiu com um double-double: 19 pontos e 10 assistências e Dragic contribuiu com 17. Alex Len ficou 29 minutos em quadra e conseguiu 12 rebotes. Pelos Spurs, o brasileiro Tiago Splitter fez 7 pontos e pegou 14 rebotes.

O próximo jogo do Suns será amanhã, contra a forte equipe do Memphis Grizzlies.


.............................................................................................................................