A casa brasileira do Phoenix Suns!


Suns massacra o Raptors


O Phoenix Suns segue vencendo jogos. Na noite de ontem, a equipe do Vale do Sol venceu com facilidade a forte equipe do Toronto Rapors por 125 a 109.


É certo que a equipe canadense estava bastante cansada, já que estava à 14 dias jogando fora de casa, contudo, o Suns jogou tão bem que só podemos valorizar o esforço da equipe.

O Suns venceu este jogo já no primeiro tempo, ao fazer com que a melhor equipe em turnovers na NBA (média de apenas 11), cometesse 12. Principal arma do Suns, o contra ataque foi utilizado inúmeras vezes.

Agora o Suns tem oito vitórias em 10 jogos com Alex Len entre os titulares. Ontem ele marcou 10 pontos em apenas 15 minutos em quadra. Além disso, vale ressaltar que Miles Plumlee tem jogado melhor ao sair do banco de reservas.

Assim como nas últimas partidas, Eric Bledsoe foi omelhor em quadra. Ontem, o Mini-Lebron marcou 20 pontos e ainda distribuiu 8 assistências. Goran Dragic também foi bem: 18 pontos e 6 rebotes.

Ao final da partida, o show ficou por conta de Archie Goodwin,que marcou 12 pontos em nove minutos. Mas o que mais impressionou foi esta enterrada:


Impressionante, não é? E a reação do banco de reservas foi melhor ainda. Desde Amare Stoudemire em Tolliver que não via uma enterrada tão impressionante do Suns.

Para terminar, o ataque do Suns funcionou muito bem ontem. Além de anotar 70 pontos nos dois primeiros quartos (43 no segundo), o trio Dragic-Bledsoe-Thomas dominou o perímetro adversário e fizeram tudo que queriam.

Em oitavo no Oeste, Suns volta a jogar amanhã contra o Milwaukee Bucks.


.............................................................................................................................